Sábado, Janeiro 22, 2022
InícioQuem SomosEleição dos Corpos Gerentes do SPRA para o triénio 2008/2011

Eleição dos Corpos Gerentes do SPRA para o triénio 2008/2011

 

O Sindicato dos Professores da Região Açores irá proceder às eleições para os órgãos do Sindicato, que ocorrem de três em três anos, elegendo os seus Corpos Gerentes para o triénio 2008/2011.

O SPRA, sendo a primeira associação de professores da Região Açores, oficializado em Outubro de 1978, continua a dar cumprimento aos seus objectivos fundamentais, merecendo, por isso, a confiança dos associados, fazendo desta associação a mais representativa da classe docente.

A nossa associação sindical rege-se por princípios democráticos, tendo o direito e o dever de criar as condições necessárias para o maior envolvimento possível dos seus associados, de modo a participarem activamente em todas as deliberações que lhes digam directamente respeito e a tomarem parte nos seus órgãos, elegendo ou sendo eleitos, nos termos e condições fixadas nos Estatutos e respectivos regulamentos.

O SPRA ao pretender dar iguais oportunidades para que todos os Professores e Educadores, seus associados, possam organizar-se no sentido de apresentarem listas concorrentes ao próximo acto eleitoral, que ocorrerá no próximo mês de Maio, leva ao conhecimento dos sócios o respectivo Regulamento Eleitoral.

 

A Direcção do SPRA

Mais artigos