Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioInformação GeralConcurso externo extraordinário de provimento para o ano escolar de 2015/2016

Concurso externo extraordinário de provimento para o ano escolar de 2015/2016

 

 

Ex.mos/as Senhores/as

 

Encarrega-me a Senhora Diretora de Serviços de Recursos Humanos de chamar novamente a atenção de V. Ex.as e solicitar o melhor empenhamento na divulgação, junto do pessoal docente das seguintes informações:

 

Concurso externo extraordinário de provimento para o ano escolar de 2015/2016

É disponibilizada hoje a lista de colocações dos candidatos ao Concurso Externo Extraordinário de Provimento de Pessoal Docente 2015/2016, cujo período de candidaturas decorreu entre 2 e 13 de fevereiro.

Essa disponibilização ocorrerá na Internet, no endereço eletrónico http://concursopessoaldocente.azores.gov.pt.

 

Nos termos da lei, os candidatos colocados deverão proceder à aceitação da colocação perante a Direção Regional de Educação, nos próximos 5 dias úteis, por e-mail enviado para o endereço concursopessoaldocente@azores.gov.pt, ocorrendo a integração no lugar do quadro onde obtiveram colocação no próximo dia 1 de setembro.

 

A falta de comunicação feita nos termos do parágrafo anterior, ou a não aceitação da colocação, determina a anulação dessa colocação e a impossibilidade do candidato prestar serviço em qualquer estabelecimento de educação e ensino da rede pública da R.A.A. no próximo ano escolar e nos dois anos escolares subsequentes, não podendo, portanto, apresentar-se aos procedimentos concursais que para esses anos forem abertos, pela DRE e pelas escolas.

 

 

 

Atenciosamente,

 

Eunice C. Silveira

Chefe de Divisão de Gestão do Pessoal Docente

Mais artigos